Famosos que aderiram à Ozonioterapia

O que tem em comum a diva do axé Ivete Sangalo, o ator Felipe Titto e o futebolista Cristiano Ronaldo? À primeira vista, pouca coisa, além do fato de que são celebridades. Mas o que une os três famosos é a adesão à ozonioterapia.

Famosos que aderiram à Ozonioterapia

Ivete Sangalo revelou que utilizou a ozonioterapia para combater as gordurinhas indesejadas. A cantora contou que está tentando se livrar da famigerada “barriga pochete”, e divertiu os seguidores ao afirmar: “Sou gostosa e tenho barriga”. E ainda completou: “Minha pochete dá para guardar quatro óculos. Se tem alguma coisa pra guardar, manda pra mim”.

Ivete aderiu à ozonioterapia para tentar diminuir a gordura da barriga. O tratamento com ozônio medicinal – uma mistura entre os gases ozônio e oxigênio – é aplicado por meio de injeções locais que estimulam a circulação e tem ação anti-inflamatória.

Quais os benefícios do tratamento? Em termos estéticos, os resultados são vários. O gás queima a gordura subcutânea, melhora a firmeza e elasticidade da pele, diminui o inchaço, combate a celulite, melhora o fluxo sanguíneo e ajuda a reduzir as medidas nas coxas, cintura e outras regiões onde a gordura se acumula.

Cristiano Ronaldo e a ozonioterapia

O craque português, que atua na Juventus, clube italiano, andou sofrendo muito com o seu joelho esquerdo. O tendão patelar, que liga a patela (o osso na porção anterior do joelho) à tíbia, impediu o futebolista de se apresentar no seu melhor nível na última Copa do Mundo.

Quem entregou o jogo foi o jornalista espanhol Javier G. Matallanas, que revelou que Cristiano Ronaldo encontrou a solução para o seu problema na ozonioterapia, permitindo que ele recuperasse do seu desconforto na articulação.

Veja também: O que é ozonioterapia e para que serve

A aplicação do ozônio medicinal no tendão patelar é feita com fins terapêuticos e médicos desde o início do século XX. Entre os benefícios da terapia, estão a oxigenação dos tecidos, a melhoria da microcirculação, a ação anti-inflamatória do gás que protege contra o envelhecimento celular e estimula as defesas do organismo. No caso do jogador, infiltrações locais foram feitas, o que permitiu que recuperasse o seu melhor rendimento em campo.

Felipe Titto se recupera da covid-19 com a ozonioterapia

O ator e apresentador gravou alguns vídeos no Instagram onde relata a sua experiência depois que testou positivo para o novo coronavírus. “Sintomas já não tenho quase nenhum, com exceção do olfato e paladar que ainda estão um pouco fracos e não sinto bem o cheiro e o gosto das coisas”, disse.

Felipe Titto afirmou que está apostando em tudo para se livrar do coronavírus, relatando que tem feito um tratamento intenso com ozonioterapia em uma clínica no Rio de Janeiro. O ator contou que aplicou ozônio dele em vários lugares como trapézio, panturrilha e outros lugares.

“Fui a uma clínica fazer um ofurô de ozônio em que você fica lá e vão soltando um alto índice do produto. Estou buscando todas as alternativas possíveis para me curar o mais rápido e tirar isso do meu corpo”, afirmou

Apesar de não haver qualquer comprovação científica que a ozonioterapia seja eficaz na eliminação da covid-19 do corpo humano, o ozônio medicinal é microbicida, ou seja, elimina bactérias, fungos e vírus em superfícies e líquidos.

Ozônio medicinal contra o envelhecimento

Por causa de sua ação anti-oxidante, o jogador Pelé e o guitarrista Pepeu Gomes já revelaram que estão fazendo uso da ozonioterapia para combater o envelhecimento. Mas não são só os dois brasileiros. Lá fora, Madonna, Jennifer Lopez, Kate Middleton e Cameron Diaz já declararam seu amor pela ozonioterapia na busca pela eterna juventude.

Ainda por cá, o ator global Rafael Cardoso revelou que fez uso do ozônio medicinal para tratar as dores de uma lesão no trapézio, declarando nas redes sociais que sentiu melhoras já na primeira sessão.

O apresentador e empresário Álvaro Garnero foi outro que usou as redes sociais para declarar sua adesão à ozonioterapia, contando que conheceu o tratamento na Califórnia (EUA) e, desde então, utiliza para melhorar sua imunidade.

Ozonioterapia em Porto Alegre, RS

Miriam Dani, uma enfermeira qualificada e especializada em ozonioterapia, oferece uma ampla gama de serviços nas áreas estética e terapêutica na cidade de Porto Alegre, localizada no estado do Rio Grande do Sul.

Para agendar consultas ou obter informações detalhadas sobre os tratamentos de ozonioterapia em Porto Alegre, você pode entrar em contato por meio do número de WhatsApp disponível, bastando CLICAR AQUI..

12 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *