Anitta revelou que passou por ozonioterapia para melhorar seu condicionamento físico há três meses, nos Estados Unidos. A cantora fez essa revelação durante uma transmissão ao vivo na semana passada em suas redes sociais.
A live foi realizada em um leito do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, mas Anitta não deu detalhes sobre o motivo da internação, esclarecendo apenas que não estava relacionado à cirurgia de endometriose que realizou em julho.
No fim de semana passado, Anitta também revelou que tratou recentemente uma mononucleose, uma infecção causada pelo vírus Epstein-Barr, conhecida como “doença do beijo” e transmitida por saliva, sangue e objetos contaminados. Embora geralmente assintomática, essa infecção pode ser confundida com outras doenças respiratórias.
No vídeo, Anitta compartilhou que está se preparando para escalar o Monte Everest, nos Himalaias, e que por isso se submeteu à ozonioterapia. Ela explicou que a terapia envolve retirar sangue, misturá-lo com ozônio e reintroduzi-lo no corpo, o que, segundo ela, aumenta a imunidade.
Confira
Benefícios da Ozonioterapia
- Possui efeito analgésico e anti-inflamatório
- Elimina vírus, bactérias e fungos
- Estimula a circulação sanguínea
- É uma excelente alternativa à medicação tradicional para pessoas alérgicas a medicamentos devido à gastrite
Quando em contato com o sangue, o ozônio medicinal libera grandes quantidades de oxigênio, gerando moléculas com efeitos benéficos significativos.
O número de sessões de ozonioterapia varia conforme os sintomas e patologias do paciente. Para otimizar os resultados da ozonioterapia, é essencial que o paciente mantenha uma boa hidratação e nutrição, pois o ozônio ajuda a regular o estresse oxidativo.
Ozonioterapia em Porto Alegre, RS
A enfermeira Miriam Dani está disponível para agendar consultas e fornecer informações detalhadas sobre os tratamentos por meio do WhatsApp, bastando CLICAR AQUI.
Além dos procedimentos de Ozonioterapia, ela oferece uma gama diversificada de opções terapêuticas, como acupuntura, medicina chinesa, microscopia de campo escuro, microagulhamento, plasma rico em plaquetas e bioressonância quântica.
Tudo o que você queria saber sobre a ozonioterapia mas tinha vergonha de perguntar