Ozonioterapia Promete Cabelo Mais Encorpado E Com Menos Frizz

Após muitos debates, o Senado brasileiro aprovou o uso da ozonioterapia como tratamento complementar aos protocolos médicos tradicionais. No entanto, nos salões de beleza e spas, o ozônio está fazendo sucesso ao deixar os cabelos mais bonitos e o couro cabeludo, saudável.

Segundo a Associação Brasileira de Ozonioterapia, o ozônio medicinal é utilizado na Alemanha desde o século XIX no combate à ação de germes e bactérias na pele. Esse efeito purificador também é percebido quando o gás é introduzido em tratamentos para melhorar a saúde e a beleza dos fios de cabelo.

Ozonioterapia Promete Cabelo Mais Encorpado E Com Menos Frizz

Por ser muito solúvel, o ozônio é utilizado com água para o tratamento capilar. A mistura provoca uma reação dos dois componentes em forma de vapor que, em contato com o cabelo, fortalece a sua estrutura. O gás tem ainda o poder de eliminar lesões e infecções do couro cabeludo e estimular a circulação sanguínea do local.

Livre de contraindicações, o vapor do ozônio é indicado para todos os tipos de cabelo, podendo ser aplicado, inclusive, em pessoas com o couro cabeludo sensível, com dermatite ou caspa. Em poucas sessões, é possível conquistar inúmeros benefícios para as madeixas.

As sessões podem ser feitas a cada sete dias ou quinzenalmente. Se o objetivo é embelezar os fios, o vapor de ozônio ajuda a rejuvenescer os fios de cabelo, deixando as madeixas mais encorpadas. Além disso, diminui o frizz, ajuda a eliminar as pontas duplas e dá a sensação de cabelo mais macio.

Para atingir esses resultados, entretanto, é necessário combinar o ozônio com produtos de qualidade. O gás dilata as cutículas, potencializando o efeito reparador de boas máscaras utilizadas em conjunto. Para melhorar a nutrição, pode-se aplicar também misturas de óleos essenciais.

Se você quer deixar seus cabelos lindos e saudáveis, marque uma consulta com a enfermeira Miriam Dani, na Clínica de Ozonioterapia Porto Alegre, na rua Eça de Queiroz, 122, quase esquina com a Protásio Alves. O contato pode ser feito através do whatsapp (51) 99981-3506. Confira como funciona o tratamento:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *