Joelma e Pocah falam da ozonioterapia em live na internet

Numa live realizada na internet, as cantoras Joelma e a Pocah revelaram que fazem uso da ozonioterapia. Enquanto a ex-vocalista do grupo Calypso tem utilizado o ozônio medicinal para se recuperar das sequelas da covid-19, a ex-BBB contou que fez uso da terapia para fins estéticos.

Joelma e Pocah falam da ozonioterapia em live na internet

Joelma contou que se contaminou duas vezes com o coronavírus, o que deixou grandes sequelas. Segundo a cantora, nenhum tratamento convencional estava conseguindo resultados até ela descobrir a ozonioterapia. Por seu turno, Pocah contou que, antes da pandemia, utilizava o ozônio medicinal para ganhar mais vigor e disposição para encarar os compromissos com os shows. A ex-BBB também combateu a gordura localizada com a ozonioterapia.

Confira o papo entre as duas cantoras

Ozônio para tratar as sequelas da covid-19

Ter sobrevivido ao novo coronavírus não significa que a pessoa tenha se recuperado plenamente de todas as complicações da covid-19. Principalmente nos casos mais graves, que exigem internação em UTI, há riscos de sequelas no coração, nos pulmões, nos rins e no cérebro.

Os pulmões, que são o alvo favorito do coronavírus, tendem a demorar mais na recuperação. Depois que o vírus foi embora, a inflamação pode demorar por semanas, o que compromete o funcionamento do órgão. Além da dificuldade para respirar, outra sequela encontrada em pacientes graves de covid-19 é a fraqueza muscular, pois o tempo de internação resulta em perda de massa magra e dificuldades na mobilidade e até mesmo na mastigação.

Os danos neurológicos são outra sequela da covid-19, que provoca défice de concentração, alterações no humor, apetite e outros. Isso porque a doença atrapalha a oxigenação do cérebro, podendo deixar danos cerebrais permanentes, como desorientação psicológica e confusão mental.

O novo coronavírus pode ainda provocar a perda prolongada do olfato e paladar, inchaço nos pés e mãos, cansaço sem esforço significativo, má circulação sanguínea e perda de sensibilidade nas extremidades do corpo.

Os benefícios do ozônio

O ozônio medicinal têm se revelado um importante recurso para lidar com as sequelas da covid-19, que vão para muito além dos danos respiratórios, uma vez que a doença atinge diversos órgãos e funções do organismo, causando problemas neurológicos, cardiovasculares, vasculares, insuficiência renal e comprometimento da capacidade do sangue em coagular.

Pelas suas propriedades, o ozônio medicinal é capaz de evitar o agravamento das sequelas da covid-19, podendo inclusive reverter alguns dos principais danos sofridos pelo organismo.

O gás tem efeito cicatrizante, atua de forma efetiva na regeneração dos tecidos, age diretamente contra os problemas vasculares e melhora a oxigenação do organismo, o que revigora as funções dos órgãos.

Além do mais, a ozonioterapia apresenta efeito analgésico, restabelece as funções celulares, devolvendo o bem-estar do paciente e reduzindo os desconfortos logo nas primeiras sessões.

Se você está sofrendo com as sequelas da covid-19 e os tratamentos convencionais não estão produzindo efeito, não deixe de procurar a enfermeira Miriam Dani em Porto Alegre.

Veja também: Cuba adota ozonioterapia como tratamento coadjuvante contra a covid-19 

Veja também: Os principais tratamentos da ozonioterapia na estética

 

3 comentários

  1. Conheço a ozonioterapia ha mais de 5 anos é um excelente tratamento pra n doenças usei poucas vezes mas com resultado extraordinário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *