Anitta revelou que se submeteu à ozonioterapia para melhorar o seu condicionamento físico há três meses, nos Estados Unidos.
A revelação da cantora foi feita em uma transmissão ao vivo realizada na semana passada em suas redes sociais,
Anitta fez a live em um leito do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, mas não deu detalhes sobre o motivo da internação.
A cantora disse apenas que não tinha nenhuma relação com a cirurgia de endometriose a que foi submetida em julho.
No passado fim de semana, Anitta revelou que havia tratado recentemente uma mononucleose, que é uma infeção causada pelo vírus Epstein-Barr, também conhecida como doença do beijo, e que é transmitida por saliva, sangue e objetos contaminados.
A infecção é normalmente assintomática, mas pode ser facilmente confundida com outras doenças respiratórias.
Anitta contou no vídeo que está se preparando para escalar o Monte Everest, nos Himalaias, e que por isso se submeteu à ozonioterapia que, segundo ela, é “uma terapia que tira o sangue, mistura com ozônio e volta ao corpo”. “E isso aumenta a imunidade”, concluiu a cantora.
Confira
Efeitos benéficos da ozonioterapia
- Tem efeito analgésico e anti-inflamatório;
- Elimina vírus, bactérias e fungos;
- Estimula a circulação;
- É uma excelente alternativa à medicação tradicional para quem tem alergia a medicamentos devido à gastrite.
Quando entra em contato com o sangue, o ozônio medicinal libera grandes quantidades de oxigênio, produzindo moléculas com grandes efeitos benéficos.
O número de sessões de ozonioterapia irá depender dos sintomas e das patologias. Muito importante para que os resultados da ozonioterapa sejam otimizados é uma boa hidratação e nutrição do paciente, pois o ozônio regula o stress oxidativo.
Para saber mais sobre a ozonioterapia em Porto Alegre, contacte a enfermeira Miriam Dani através do whatsapp (51) 99981-3506.
Veja também: Benefícios da Ozonioterapia no corpo humano
2 comentários